Olá pessoas!

Para você que já me seguia, deve estar achando estranho os posts antigos não estarem aqui, o fato é que tive alguns problemas com a estrutura do site e acabei perdendo alguns arquivos, podia recuperar eles? Podia, mas resolvi aproveitar a oportunidade para começar uma nova etapa para o site e para minha vida, eu já não sou a mesma pessoa que escrevia, sobre cultura pop, gravava vídeos com resenhas de filmes etc.

Muita coisa mudou desde 2015, quando fiz minha última postagem aqui, passei por um período grande de sedentariedade, ganhei muito peso, meus filhos cresceram e começaram a exigir um tempo e interação que eu não estava preparado, entre outras coisas, que vocês descobrirão aos poucos.

O Paulada está passando por uma reformulação, uma simplificação, que espero, tenha ficado clara já com o layout do site, que está mais simples e enxuto, isso reflete um pouco minha forma de pensara atual também. Pretendo falar mais sobre mim, sobre meus pensamentos em relação a esse mundo que anda cada dia mais maluco, e também quero falar sobre o que e como eu mudei, e quero mudar ainda mais, na minha vida para fazer dela uma vida melhor, e quem sabe do mundo também, pelo menos daqueles que me rodeiam e isso incluiu você aí.

Espero que gostem do que está por vir e que não deixem de me seguir… (Olha rimou hehe)

Um abraço na boca e até logo!

Comente com o Facebook
O novo Paulada – Mudanças

Paulo César


Apenas um cara tentando ser melhor!


Post navigation